Medalhista olímpica no vôlei, Leila Barros testa positivo para COVID-19
Ex-jogadora e senadora apresentou sintomas como febre e dores no corpo
- Matéria
- Mais Notícias
Medalhista olímpica com a Seleção Brasileira de vôlei nos Jogos de Sydney-2000 e Atlanta-1996, e atualmente senadora pelo PSB-DF, Leila Barros anunciou neste sábado que testou positivo para COVID-19, após apresentar sintomas como febre e dores no corpo. Ela não teve complicações pulmonares.
A ex-jogadora avisou que permanecerá em isolamento social até se recuperar da infecção. O teste foi realizado na sexta-feira, e o resultado saiu no dia seguinte.
Relacionadas
"Após apresentar febre e dores no corpo, a senadora Leila Barros fez o exame RT-PCR que atestou positivo para COVID-19. Os exames de imagem não detectaram alterações nos pulmões. Embora esteja confiante na plena recuperação, a parlamentar do DF apresenta indisposição devido à forte dor de cabeça. Leila cumprirá o isolamento domiciliar conforme orientação médica", informou a equipe da senadora, em suas redes sociais.
O novo coronavírus tem avançado com força na região Centro-Oeste. O Distrito Federal registrou neste sábado sete novas mortes em decorrência do novo coronavírus e 615 novos casos confirmados. O número de óbitos chega a 791, enquanto o de infectados está em 67.912.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias