A ponteira Natália está confirmada entre as 14 jogadoras da Seleção Brasileira de vôlei que participarão da terceira semana da Liga das Nações. O time verde-amarelo estreará nessa etapa às 18h30 (de Brasília) da terça-feira contra a Alemanha, em Lincoln, nos Estados Unidos.
As brasileiras ainda duelarão na etapa norte-americana com a Coréia do Sul e as donas da casa. O SporTV 2 transmitirá ao vivo.
Nos Estados Unidos, o grupo brasileiro será formado pelas levantadoras Roberta e Macris, as opostos Paula Borgo e Lorenne, as ponteiras Gabi, Natália, Amanda e Tainara, as centrais Bia, Mara, Mayany e Lara e as líberos Léia e Natinha.
A central Milka e a ponteira Júlia Bergmann seguem com a equipe brasileira participando do revezamento proposto pela comissão técnica do Brasil.
Natália comentou sobre a expectativa para sua estreia na Liga das Nações e falou da vontade de ajudar ao máximo o time verde e amarelo.
- Estou muito feliz de voltar e poder ajudar o time nessa etapa. O meu retorno tem sido gradual e voltei a saltar nessa semana. Estou progredindo e está dando tudo certo. Espero que eu possa ajudar e fazer o meu melhor nesses jogos - disse Natália, que tem uma tendinite patelar crônica no joelho direto.
A atacante campeã olímpica ainda falou sobre o jogo de terça-feira da equipe do treinador José Roberto Guimarães.
- A Alemanha é uma equipe que vem crescendo a cada ano. Estamos vindo de duas derrotas para elas, na Liga das Nações e no Mundial no ano passado, portanto vamos ter que dar o nosso máximo para sairmos de quadra com a vitória - afirmou Natália.