No vôlei, Francynne fecha com o Maringá em busca da volta por cima
Atleta passou por duas sérias lesões nos últimos anos, mas se vê pronta para brilhar na Superliga Nacional pela equipe paranaense
- Matéria
- Mais Notícias
A jogadora de vôlei, Francynne Jacintho está de casa nova. Ela é nova reforço do Maringá para a disputa da Superliga Nacional.
Com muita experiência no vôlei, a atleta tem passagens por Fluminense, Minas Clube, Praia Clube, Pinheiros e Barueri, além de passar por categorias de base da Seleção Brasileira.
Entretanto, ela teve que passar por algumas dificuldades na modalidade, como por exemplo, ter rompido o ligamento do joelho esquerdo, parando por oito meses, em 2019.
- Fui quatro anos da Seleção Brasileira entre categorias de base e profissional. Tive duas convocações para o profissional. Em 2019, tive lesão ligamentar e parei por oito meses. Recuperei, mas veio a pandemia. Em 2021 rompi o tendão calcâneo jogando pelo Fluminense, que me deixou mais seis meses longe da quadra - conta Francynne, antes de mostrar confiança que pode ser uma temporada de superação.
Relacionadas
- Essa temporada pelo Maringá é uma chance de voltar novamente ao cenário do voleibol e dar o meu máximo em todos os treinos e jogos, para ajudar sempre meu time a alcançar a vitória - acrescentou.
E Francynne também avaliou e exaltou o time do Maringá para o torneio.
- Nosso time está competitivo e estamos preparadas pra jogar de igual pra igual com todos os times. Quero evoluir cada vez mais como atleta essa temporada - finalizou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias