Rexona-AdeS vence a segunda e está nas semifinais do Sul-Americano
Equipe carioca conquistou sua segunda vitória na competição e se classificou para as semifinais. Rexona encara o Villa Dora neste sábado visando vaga na final<br>
Representante brasileiro no torneio, o Rexona-AdeS venceu mais uma no Sul-Americano de Clubes feminino de vôlei, que acontece em La Plata, na Argentina. Desta vez o time carioca derrotou o Olympic, da Bolívia e com o resultado se classificou para a semifinal que acontece neste sábado. A equipe dirigida por Bernardinho venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/11, 25/7 e 25/13.
A equipe do Rexona-AdeS venceu os seus dois adversários do grupo, o GELP, da Argentina e o Olympic nesta noite. Com as duas vitórias, o time do técnico Bernardinho se classificou para as semifinais, onde enfrentará outro time da casa, o Villa Dora, neste sábado.
O treinador Bernardinho repetiu a tática do primeiro jogo e aproveitou a partida para dar maior ritmo de jogo as suas atletas que nem sempre jogam. O técnico do time carioca ficou satisfeito com o que viu em quadra.
- Conseguimos dar essa oportunidade as jogadoras que nem sempre têm a chance de jogar, mas acho que o mais importante é respeitar e, de alguma forma, motivar para ajudar o vôlei feminino sul-americano - disse Bernardinho em entrevista ao site da CBV.
No outro jogo da noite
Jogando mais cedo, a equipe do San Martín (PER) derrotou o Villa Dora, da Argentina, pelo placar de 3 sets a 0 com parciais de 21/25, 17/25 e 22/25.
As semifinais do torneio acontecem amanhã neste sábado às 18h e 21h, enquanto no domingo será a grande final, às 21h.