Le Roux: “Eu assinaria a renovação de olhos fechados”
O central francês faz elogios ao Sada/Cruzeiro e já fala em permanecer<br>
- Matéria
- Mais Notícias
O meio de rede Le Roux não esconde mais de ninguém: está feliz no Sada/Cruzeiro, adorando Belo Horizonte e quer permanecer por lá por mais tempo.
Em entrevista ao site da Federação Internacional, o francês rasgou elogios ao clube, aos companheiros, à cidade e não ficou em cima do muro ao ser questionado se cogita "estender a aventura":
- Se eu receber uma oferta de extensão do contrato, eu assinarei imediatamente, com meus olhos fechados. Eu realmente estou bem aqui. O vôlei é bom, a vida é bonita. Ainda é cedo para falar sobre isso agora, eu não sei o que eles planejam. Então eu vou continuar apenas jogando o meu voleibol.
Le Roux elogiou o ambiente do elenco e o nível da Superliga brasileira:
- Nós temos no time o central Isac e o oposto Evandro (jogadores da Seleção, contra quem Le Roux jogava contra). É legal jogar com eles. Eles conhecem o vôlei, eles o adoram e jogam bem. Além disso, eles são caras bacanas. Nós podemos beber juntos depois de treinar ou jogar. Eles são legais. Eu gosto da mentalidade deles. No time, nós temos também o Taylor Sander, ponta da seleção americana. Ele é um cara legal, mas nós o vemos um pouco menos fora de quadra por ter um bebê de seis meses de idade - que completou.
- A Superliga é forte - técnica e rápida, mas também física. Dá para sentir o estilo da Seleção Brasileira.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias