Sesc-Rio joga mal, perde para Barueri e amarga segundo revés consecutivo
Equipe do Rio de Janeiro teve dificuldades e não conseguiu parar o ímpeto das paulistas, que venceram por 3 sets a 0, nesta terça-feira, em Barueri, São Paulo
- Matéria
- Mais Notícias
O Sesc-Rio perdeu completamente sua invencibilidade e amargou sua segunda derrota seguida na Superliga feminina de vôlei. Nesta terça-feira, a equipe comandada por Bernardinho foi superada pelo Hinode Barueri, de José Roberto Guimarães, por 3 a 0, com as parciais de 25-21; 25-19 e 25-19, no ginásio José Correa, em Barueri, pela sétima rodada da competição. A destaque da partida vai para a oposta polonesa Skowronska.
Além do duelo entre Hinode Barueri e Sesc-Rio, houve um confronto entre dois técnicos de grande reconhecimento internacional: José Roberto Guimarães e Bernardinho, respectivamente, o que foi mais um tempero para o jogo. A equipe paulista queria se aproximar dos líderes, enquanto as cariocas voltar a vencer após perder invencibilidade para o Fluminense na última rodada.
No primeiro set, os minutos iniciais foram de intensidade, muito equilibrado. Contudo, as falhas de saques e erros de recepção, atrapalharam os planos de Bernardinho para tomar a frente do placar. Com isso, o time de José Roberto Guimarães aproveitou para dilatar. E somente no fim, foi pressionar o resultado, mas o desfecho foi favorável à equipe da casa.
No segundo set, o time do Rio de Janeiro obteve poucos erros, porém ainda pecava nos saques. Isto, foi um diferencial para as paulistas se colocarem a frente do placar e souberam controlar o ímpeto das adversárias. No set seguinte, as falhas permaneciam, apesar de ser mais equilibrado. A linha de passe estava em uma noite difícil, além da marcação ruim. Com isso, o Barueri aproveitou para tomar o comando do jogo, fechar com vitória e vê segunda derrota consecutiva do Sesc-Rio.
O próximo compromisso do Sesc RJ será diante de sua torcida, contra o Osasco, na próxima sexta-feira (14.12). As equipes promoverão o maior clássico do vôlei brasileiro no ginásio do Tijuca Tênis Clube, às 20h.
OUTROS JOGOS:
O Pinheiros começou vencendo, mas sofreu a virada para o Curitiba Vôlei. A equipe do Paraná fez 3 a 1, com as parciais de 25/27, 25/21, 25/27 e 19/25, no ginásio Henrique Vilaboin.
O São Caetano também venceu nesta rodada. A equipe paulista aplicou uma vitória sobre o Vôlei Balneário Camboriú por 3 a 1, com as parciais de 25/23, 25/23, 23/25, 25/22, no ginásio Lauro Gomes.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias