Sesi vence Corinthians e se garante na final do Paulista de vôlei
Time da Vila Leopoldina faz partida superior e consegue levar vaga para decisão da competição Estadual. Adversário será o Taubaté na próxima quinta-feira
- Matéria
- Mais Notícias
O Sesi-SP se garantiu na final do Campeonato Paulista de vôlei. Nesta noite de segunda-feira, a equipe de Vila Leopoldina bateu o Corinthians-Guarulhos por 3 a 0, com as parciais de 25/21, 25/20 e 25/18, em São Paulo. Com isso, fechou a série em 2 a 0 e despachou o Timão. Com o resultado, enfrentará o Taubaté em casa mano primeira partida da final.
O JOGO
O Sesi-SP começou liderando o placar. Após pancada de Lucas Lóh, o time da Vila Leopoldina fez 7 a 4. O técnico corintiano, Gersinho, pediu tempo, mas mesmo com a parada, o Corinthians seguiu sendo dominado. Com Fábio bem na rede, o Timão tentou a reação, mas não conseguiu conter o ímpeto ofensivo do time da casa, que triunfou por 25 a 21.
O segundo set começou com o Corinthians na frente, mas o Sesi-SP só foi virar quando Lipe e Gustavão fecharam um bloqueio duplo em Gabriel. Os corintianos não se encontraram mais em quadra e, em pouco tempo, o placar já apontava 20 a 13 para o adversário, que fechou em vitória.
No terceiro e último set, o Sesi-SP saiu na frente. Após ponto de Gustavão, os mandantes abriram três de frente - 7 a 4. O Corinthians ainda chegou a sonhar quando Mariano atacou com força, diminuindo para 15 a 10. Só que o time da Vila Leopoldina se impôs do início ao fim.
Relacionadas
OUTRO JOGO: VÔLEI RENATA 2x3 TAUBATÉ
O Taubaté teve uma missão difícil no ginásio Taquaral, mas provou o porque chegou à semifinal. O clube venceu o Vôlei Renata por 3 sets a 2, com as parciais de 17-25, 24-26, 25-18, 25-23 e 12-15. Como já havia vencido o jogo de ida não precisou o Golden set.
Assim, a equipe de Taubaté vai em busca do pentacampeonato da competição contra o Sesi, na próxima quinta-feira, em São Paulo, às 21h30, por conta da melhor campanha do adversário.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias