Superliga: duelo entre Barueri e Osasco será completado terça-feira
Após goteiras serem protagonistas na última sexta-feira, os clubes voltam à quadra para encerrar embate pela quinta rodada da competição de vôlei, na categoria feminina
O duelo que começou na sexta-feira, irá terminar na terça-feira. A partida entre Hinode Barueri e Osasco-Audax, que foi interrompida por causa da forte chuva, em Barueri, São Paulo, tem data marcada para terça-feira, às 21h30, no Ginásio José Corrêa, pela quinta rodada da Superliga de vôlei feminina. A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), que confirmou o duelo.
Vale lembrar, que as equipes jogaram apenas um set, que acabou com a vitória do time de Osasco, com a parcial de 25-23. Deste modo, a partida recomeçará na paralisação. O primeiro set começou com as duas equipes equivalentes, mas o Osasco, mais eficiente no ataque, abriu vantagem.
No momento da situação, o técnico do Osasco, Luizomar, lamentou o fato e deixou a quadra bastante chateado.
- Uma pena. Trabalhamos forte nos últimos dias, depois de duas derrotas seguidas. O time estava ferido e apresentou bom volume com poucos erros no primeiro set. Não podemos ter situações amadoras como essa numa liga profissional como a nossa - resumiu.
Quem também joga nesta terça-feira é o Fluminense contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), às 20h, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP).
A experiente central Fernanda Ísis, de 34 anos, do São Cristóvão Saúde/São Caetano, falou sobre o momento atual do grupo comandado pelo treinador Antonio Rizola.
- Espero que depois dos últimos resultados, possamos colocar em prática tudo aquilo que estamos treinando e também nos fortalecermos ainda mais como equipe. Sabemos que somos capazes de realizar jogos melhores e teremos mais uma oportunidade de colocar isso em prática no próximo jogo. Temos tudo para evoluir nosso desempenho individual e coletivo”, afirmou Fernanda Ísis.
Na classificação geral, o Flu está na sexta colocação, com sete pontos (duas vitórias e duas derrotas). O São Cristóvão Saúde/São Caetano aparece em 12º lugar e luta pelo primeiro resultado positivo na competição. O Dentil/Praia Clube (MG) é o líder isolado, com 14 pontos.