América-MG ainda estuda qual equipe vai encarar o Bahia
O atacante Aylon, que substituiria Ademir, suspenso, teve uma entorse no tornozele direito e pode não atuar contra os baianos
O América-MG já esqueceu a goleada sofrida diante do Palmeiras e iniciou os trabalhos para a decisão contra o Bahia, domingo, no Independência, às 19h, que pode valer a sobrevivência do Coelho na Série A do Brasileiro.
O elenco se reapresentou na manhã desta sexta-feira e fez trabalhos pensando no duelo com os baianos, mas Givanildo poderá ter problemas na escalação da equipe.
Com Ademir, titular nos últimos três jogos, suspenso pelo terceiro amarelo, o treinador já pensava em colocar Aylon, mas o jogador sentiu uma entorse no tornozelo direito e poderá desfalcar a equipe americana. Segundo a assessoria do clube, ele será reavaliado neste sábado.
Se perder Aylon pode atrapalhar, o técnico do Coelho ganha os retornos de Marquinhos e Ruy, após se recuperarem de lesão na coxa esquerda. Robinho também pode ser lima opção para Givanildo.
Outro retorno certo é do volante Zé Ricardo, que cumpriu suspensão automática contra o Palmeiras. O Coelho deve começar o jogo com:
João Ricardo, Norberto, Messias, Matheus Ferraz e Carlinhos; Zé Ricardo, Juninho e Matheusinho; Luan, Aylon (Robinho) e Rafael Moura.