Após estrear pelo América-MG, Rickson pede foco ao time no estadual
Volante emprestado pelo Botafogo estreou no empate contra o Cruzeiro
Emprestado no início do ano pelo Botafogo, o volante Rickson fez sua primeira partida com a camisa do América-MG no clássico contra o Cruzeiro, que terminou empatado em 1 a 1.
Apesar de não ter obtido o triunfo, o jogador aprovou atuação da equipe e demonstra bastante satisfação em atuar no Coelho. Revelado pelo Glorioso, há também um espaço para seu ex-clube, o qual fala com carinho e admite que acompanha o time do Autuori.
- Está sendo uma experiência muito boa , o clube tem um estrutura ótima. Já o Botafogo, acompanho sempre que possível, foi um clube que me abriu as portas e tenho muita gratidão por isso. Sobre a estreia, estou feliz, ainda mais por ser um clássico, estádio cheio. Queríamos a vitória, mas no futebol não temos tempo pra ficar lamentando, tem que manter o foco e trabalhar pra no próximo jogo vencer -, afirmou.
O jogador foi um pedido do técnico Felipe Conceição, atual treinador o Bragantino Red Bull. Questionado sobre os novos colegas de profissão, Rickson foi só elogios:
- A rapaziada me recebeu super bem. Isso me deu mais confiança ainda de trabalhar e mostrar meu futebol -, concluiu.
Rickson disputou 10 jogos pelo Botafogo e teve seu contrato renovado em março do ano passado com vínculo até dezembro de 2021.