Givanildo incia semana no América-MG com cinco mudanças na equipe
O treinador, recém chegado ao clube, já fez diversas mudanças no time que tenta uma vitória em do vice-líder do Brasileiro
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico do América-MG, Givanildo de Oliveira, chegou “chegando” no Coelho. O veterano treinador comandou na manhã desta terça-feira, no CT Lanna Drumond e fez várias mudanças na equipe e já desenha o time para encarar o vice-lider Internacional, nesta quinta-feira, no Beira Rio, em Porto Alegre, às 21h.
Uma alteração certa é a entrada de Ricardo Silva na vaga de Messias, que está suspenso, e formará dupla com Matheus Ferraz. O lateral-esquerdo Carlinhos, que começou no banco contra o Paraná, retorna no lugar de Giovanni. Ademir, pouco utilizado por Adilson Batista, aparece na vaga de Matheusinho; além de Robinho e Aylon, que devem dar lugar a Luan e Rafael Moura, respectivamente no comando do ataque.
O primeiro jogo de Givanildo no Coelho deverá ter a seguinte escalação: João Ricardo; Norberto, Ricardo Silva, Matheus Ferraz e Carlinhos; Leandro Donizete, Zé Ricardo, Gerson Magrão, Ademir e Luan; e Rafael Moura.
Ruy continua de fora
O meia Ruy é desfalque certo para encarar o Colorado. O jogador ainda não foi liberado pelo departamento médico americano e segue tratando um incômodo na coxa esquerda. Jori, com tendinite em ambas as coxas, David, com fratura na fíbula do joelho esquerdo, e Marquinho, com incômodo na coxa direita, também seguem em tratamento.
Só uma vitória em cima do Inter, mantém o Coelho com chances sólidas de permanecer na primeira divisão. E a missão está mais complicada, pois com a vitória da Chapecoense sobre o Santos, o América-MG está na 19ª posição, com 34 pontos, três a menos que o Sport, 16º e a Chape, 17º na tabela.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias