Mancini, técnico do América-MG, revela meta imediata do clube no Brasileirão
De acordo com o treinador, objetivo do clube é deixar a zona de rebaixamento
- Matéria
- Mais Notícias
Após o empate do América-MG em 1 a 1, contra o Flamengo, no Maracanã, pelo Brasileirão, o técnico alviverde, Vagner Mancini, revelou qual a meta imediata do clube na competição nacional. Atualmente na zona de rebaixamento com apenas 10 pontos, o Coelho mira na saída da zona de rebaixamento e para isso, busca uma reação rápida.
Relacionadas
Em entrevista coletiva após a igualdade no Rio de Janeiro, Mancini afirmou que o objetivo do clube é deixar a zona da degola. Até o momento, em 15 jogos no Brasileirão, o Coelho coleciona nove derrotas, quatro empates e duas vitórias.
+ Olho no Brasileirão! Assine o Prime Video e acompanhe todos os jogos do seu time do coração!
- A gente tem uma equipe que está em recuperação no Campeonato Brasileiro. Você tem que metas. E nós temos metas no América, porque assim a gente se concentra melhor. A nossa meta é sair da zona de rebaixamento o mais rápido possível, sabendo que este é o ano que reúne mais equipes qualificadas na Série A - revelou o treinador do Coelho.
Porém, o técnico colocou os pés no chão e ressaltou que sabe que não será uma tarefa fácil, visto o desempenho ruim dos seus comandados no início da competição.
- No Brasileiro a gente vai sofrer ainda pela forma como a gente iniciou. Temos que correr atrás dos pontos. Sabíamos que seria difícil, quase no final do primeiro turno há necessidade somatória de pontos urgentes. É duro saber que você tem que entrar em campo e não pode errar - afirmou.
Por fim, Mancini reforçou o ponto forte do elenco alviverde e se mostrou confiante na recuperação do clube na competição dos pontos corridos. Segundo ele, há uma energia muito positiva dentro do elenco para buscar a virada de chave na sequência do Campeonato Brasileiro.
- Temos que rapidamente virar a chave, temos uma energia muito boa dentro do clube. Temos uma sinergia grande e tenho muita esperança que o América possa reagir ainda no final do primeiro turno e virar o turno fora da zona de rebaixamento - finalizou Mancini.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias