Moisés revela que esteve perto de voltar ao América-MG, mas clube chinês ‘não autorizou’
Revelado pelo Coelho, meio-campista esteve na Arena Independência nesse sábado, para acompanhar a partida contra o Democrata-GV, pelo Campeonato Mineiro
Revelado pelo América-MG, o meio-campista Moisés esteve na Arena Independência nesse sábado, para acompanhar a vitória americana contra o Democrata-GV, pelo Campeonato Mineiro. Aos 34 anos, o atleta, inclusive, revelou que esteve perto de voltar ao Coelho na temporada passada, mas a negociação não andou.
- Eu falo com o (Marcus) Salum constantemente, falei no meio do ano passado. O Salum até me refez uma proposta para voltar, eu queria voltar, mas o clube (da China) não autorizou - disse, em entrevista à Rádio Super.
+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Coelho no mercado da bola
Campeão brasileiro pelo Palmeiras, atualmente Moisés defende o Shandong Taishan, da China. O jogador, no entanto, não esconde o desejo de regressar ao futebol brasileiro, para vestir a camisa do Coelho num futuro próximo.
- A gente (Marcus Salum e Moisés) sempre conversa, e acredito que no futuro eu estarei aqui novamente vestindo essa camisa - complementa.
Revelado para o futebol em 2008, Moisés permaneceu no América-MG até 2012, antes de seguir para a Portuguesa-SP. Nesse período, com a camisa americana, o meio-campista colecionou 81 partidas disputadas e 24 gols marcados.