Sob forte calor, Brasil de Pelotas e América-MG não saem do empate
Gaúchos e mineiros sofreram com o dia quente no Rio Grande do Sul e não entregaram uma grande jogo de futebol pela Série B
- Matéria
- Mais Notícias
O América-MG empatou pela terceira vez seguida na Série B. O Coelho não saiu do 0 a 0 com o Brasil de Pelotas, na tarde quente desta terça-feira, 19 de janeiro, no Rio Grande do Sul.
Com empate, a equipe mineira chegou aos 69 pontos e “seca” a Chapecoense, que ainda joga na rodada, para não perder a liderança da competição. Já o Brasil está com 48 pontos, na 11ª posição, sem risco de queda, ou chance de acesso.
Duelo no calor
O jogo em Pelotas estava com temperatura acima dos 30º C, o que prejudicou o desempenho das duas equipes, já que criaram poucas chances reais de gol.
Lisca tenta mudar o ritmo da equipe
O treinador americano colocou três atacantes de uma vez para alterar a forma do Coelho jogar, em rotação mais lenta. As entradas de Neto Berola, Calyson e Marcelo Toscano foi uma tentativa válida, mas não houve resultado prático no placar.
CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DA SÉRIE B DO BRASILEIRO
Relacionadas
Empate justo no final
O Brasil também não ofereceu muito perigo ao América-MG. Daí, a igualdade sem gols foi um resultado justo em Pelotas.
Próximos jogos
O Coelho faz seu penúltimo jogo na Série B contra o Confiança, sábado, 23 de janeiro, às 16h30, em Aracaju. Já o Brasil de Pelotas terá pela frente o CSA, sexta-feira, 22, às 19h15, em Maceió.
FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
BRASIL DE PELOTAS 0 X 0 AMÉRICA-MG
Data e horário: 19/01/2021, às 16h
Local: Bento de Freitas, em Pelotas (RS)
Árbitro: Salim Fende Chavez (SP)
Assistentes:Vitor Carmona Metestaine (SP) e Fábio Rogério Baesteiro (SP)
Cartões amarelos: Bruno Santos(BRA), Anderson Jesus(AME),
Cartão vermelho: Bruno Santos (BRA)
Gols: -
BRASIL DE PELOTAS (Técnico: Cláudio Tencati)
Rafael Martins (Marcelo-intervalo); Rodrigo Ferreira (Felipe, aos 12’-2ºT), Leandro Camilo, Diego Ivo e Bruno Santos; Sousa e Rafael Martins (Bruno Matías, aos 18’-2ºT); Bruno José, Matheus Oliveira (Pablo, aos 18’-2ºT) e Matheusinho (Matheus Mendes, aos 24’-2ºT); Dellatorre.
AMÉRICA-MG (Técnico: Lisca)
Airton, Joseph (Marcelo Toscano, aos 24’-2ºT), Messias, Anderson Jesus (Eduardo Bauermann-intervalo) e Sávio ;Juninho, Zé Ricardo (Lohan, aos 36’-2ºT), Alê. Geovane, Felipe Azevedo (Calyson, aos 25’-2ºT) , Ademir e Vitão (Neto Berola, aos 25’-2ºT).
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias