Wesley lamenta rebaixamento para a Série B e deixa o América-MG
O volante "puxou" a fila de saídas do clube após a queda para a segunda divisão do futebol nacional em 2019
- Matéria
- Mais Notícias
Com o rebaixamento do América-MG para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o movimento de saídas do clube se iniciou. O primeiro jogador que confirmou que vai deixar o clube e o volante Wesley, que chegou ao clube em fevereiro e tinha contrato até o fim de 2018 e não vai renovar.
O novo destino de Wesley é incerto e o jogador aproveitou para lamentar a queda do Coelho. Segundo o volante, apesar do resultado ruim na competição, houve luta e entrega de todos durante todo o Brasileirão.
- Infelizmente a reta final da equipe não foi muito boa e isso acontece no futebol. Lamentamos muito essa volta do América-MG para a Série B. Todos estão muito tristes com isso. O grupo tentou evitar isso, mas não deu. Não faltou dedicação e entrega de todos para que o fim de ano do torcedor do América fosse diferente, disse.
Para Wesley, o Coelho tem tudo para dar a volta por cima em 2019.
- O clube tem tudo para dar a volta por cima em 2019. Estaremos todos na torcida por isso. O América é grande, tem uma torcida fantástica, que sempre procura apoiar, e isso é muito importante.
O atleta também falou sobre sua passagem com a camisa do Coelho.
- Individualmente fiz bons jogos com a camisa do América e procurei me dedicar ao máximo para honrar essa camisa até o fim. Fica meu agradecimento por tudo que passei aqui e, principalmente, ao torcedor, que me ajudou bastante neste período, sempre me dando apoio e confiança para fazer o meu trabalho.
O América-MG ainda não se pronunciou sobre o planejamento de 2019 e a montagem do elenco que tentará trazer o Coelho de voltar para a Série A.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias