Agente de David Terans diz que ele pode seguir para o Goiás
O meia uruguiao, que está tendo poucas chances no Atletico-MG, pode trocar de camisa de acordo com o seu empresário
Após ser especulado no Penãrol-URU, o meia David Terans, atualmente no Atlético-MG pode ficar no Brasil, mas longe do alvinegro. O jogador, de 24 anos, pode atuar por outro clube da Série A caso não concretize seu retorno ao seu país natal.
Segundo o agente de Terans, Flavio Perchmano, o meia pode aparecer no Goiás, como revelou à Rádio Sport 890, de Montevidéu. Na mesma fala, Flávio diz que houve sondagens de Peñarol e Nacional, os maiores clubes uruguaios.
Perchman contou aos jornalistas da rádio que a situação de Terans com o Galo deve ser definida ainda nesta semana e que o meio campista prefere ficar jogando no Brasil.
A saída de Terans tem outro possível motivo: o limite de estrangeiros no clube. O Atlético-MG ficará perto da cota máxima de jogadores estrangeiros no elenco. A CBF permite seis jogadores de outra nacionalidade.
Além de Terans e o Galo tem o colombiano Chará, o equatoriano Cazares, os recém contratados Lucas Hernández, uruguaio, o paraguaio Ramon Martinéz.
Terans chegou ao alvinegro em junho de 2018 e tem contrato válido até 2023. O meia fez 29 jogos com a camisa atleticana, marcando dois gols, não conseguindo uma grande sequência de jogos no clube mineiro.