O técnico do Atlético-MG, Levir Culpi, deve estar bem satisfeito com sua opção em dar mais chances ao jovem atacante Alerrandro. Já são quatro gols no Campeonato Mineiro, sendo um dos destaques da equipe reserva do alvinegro, aumentando a confiança do jogador que também ganha espaço no time principal do Galo.
De garoto problema em 2018, quando chegou a ser punido pelo clube, por indisciplina, Alerrandro mudou sua postura e tem colhido os frutos do bom comportamento, com boas atuações em campo, e mais responsabilidade fora dele com a chegada da filha Emmnuelly, nascida no início deste mês.
Alerrandro comemora a boa fase e também a primeira vez que marca dois gols com a camisa do Galo no time profissional. Porém, apesar do bom momento, o atacante não quer perder o foco principal do Atlético-MG, que é o jogo de volta contra o Defensor-URU, quarta-feira, 27 de fevereiro, no Independência.
- Fico feliz pelo meu primeiro jogo fazendo dois gols e mais feliz ainda pela vitória e pela liderança. Agora é focar e trabalhar, que a gente tem um jogo importante pela Libertadores na quarta-feira-disse.
Com os dois gols marcados diante do Villa Nova, Alerrandro é um dos vices-artilheiros do Estadual, ao lado de Fred, do Cruzeiro e Felipe Baiano, da Caldense. Todos foram às redes quatro vezes na temporada.