Atleticanos comemoram ‘missa de sétimo dia’ da queda do Cruzeiro
Um grupo de torcedores de foi à sede do Galo e fizeram um foguetório para celebrar o maior vexame da história cruzeirense
A zoeira do torcedor do Atlético-MG com o rebaixamento do Cruzeiro ainda rende muitas brincadeiras e provocações. Um grupo de atleticanos fez um foguetório em frente à sede do Galo, no bairro de Lourdes, região centro-sul de BH, na noite de domingo, 15 de novembro, para comemorar o sétimo dia da queda da Raposa para a segunda divisão. ainda comemora a queda do Cruzeiro para a Série B do Campeonato Brasileiro.
O grupo de torcedores alvinegros postaram em diversas redes sociais e chamaram o “evento” de “missa de sétimo dia do Cruzeiro”. veja as imagens abaixo.
O primeiro rebaixamento do Cruzeiro em sua história “empatou” com o rival o vexame de uma queda para a Série B do Campeonato Brasileiro. O Galo caiu em 2005, disputando a competição em 2006.
Os rumos do time azul ano de 2020 ainda estão indefinidos, pois ninguém sabe se a atual diretoria irá continuar no clube, quais jogadores continuarão. E, o ano que vem promete ser ainda mais complicado, pois a Raposa não tem dinheiro para contratações e ainda tem de lidar com uma alta folha salarial do atual elenco, responsável dentro de campo pela queda.
Missa de sétimo dia em BH. @Atletico pic.twitter.com/1LwDw9ctfz
— 🅱otelho (@LucasBotelho13_) December 15, 2019