Com menos mistério nos treinamentos do Atlético-MG, o técnico Thiago Larghi não deve esconder a equipe para o duelo com o Sporr, domingo, 30 de setembro, às 16h, no Independência.
Com a queda de rendimento de Ricardo Oliveira, Larghi pode ter de aproveitar mais os atacantes reservas para o Galo voltar a marcar gols e tentar a tão sonhada arrancada na reta final do Brasileiro.
O atacante Denílson é uma das opções de Larghi e espera mais uma chance contra os pernambucanos. Para o avante, não existe facilidade em nenhum confronto do Campeonato Brasileiro e que o Galo precisará fazer uma partida inteligente para sair com os três pontos diante do Leão.
- No futebol brasileiro não tem jogo fácil. Sabemos que não será fácil jogar contra o Sport, até porque perdemos para eles no primeiro turno. Creio que eles virão bem fechados e brigando por uma bola, mas temos que preocupar com o nosso desempenho, esperar a hora certa de atacar e procurar sempre o gol para sair com a vitória, comentou.
O atacante falou sobre as oportunidades que vem ganhando nos últimos jogos e espera ser cada vez mais aproveitado pelo treinador.
- Felizmente, estou tendo algumas oportunidades. Sendo elas poucas ou muitas, tento dar o meu máximo quando entro, sabendo que tenho pouco tempo de jogo e que é difícil mostrar alguma coisa em poucos minutos. As oportunidades vão acontecer naturalmente e espero aproveitar da melhor forma possível, disse.
Denílson busca seu primeiro gol pelo clube no Brasileiro, desde a sua chegada, vindo do Vitória-BA, no início da temporada 2018.