Outro desencontro adia a renovação do volante Adilson com o Galo
O empresário do atleta, Cristiano Manica esteve em Belo Horizonte e não se reuniu com o diretor de futebol do clube, Alexandre Gallo, que viajou à Europa
A novela da renovação de contrato do volante Adilson ganhou um novo capítulo nesta quarta-feira, 26 de setembro. O representante do jogador , Cristiano Manica esteve em Belo Horizonte para tratar de assuntos com o jogador e iria se encontrar com o diretor de futebol Alexandre Gallo.
Porém, Manica chegou em BH e Gallo viajou, dessa vez para a Europa e o acordo final para a permanência do atleta ficou para outra data novamente.
Gallo vem anunciando que faltam apenas detalhes para fechar o negócio, mas não houve acerto de agenda com diversos desencontros com o staff do jogador. As bases salariais estão acertadas e falta acordar o tempo do contrato, o maior ponto de dificuldade para que o negócio saia de vez.
O Galo quer dois anos, até 2020, enquanto o jogador deseja três anos. Adilson está no clube desde o início do ano e já atuou 69 vezes pelo alvinegro.