Atlético-MG estreia na Copa do Brasil diante da Ponte Preta
Galo não poderá contar com seis jogadores
- Matéria
- Mais Notícias
Estreando nesta Copa do Brasil pois disputou a Libertadores da América no primeiro semestre, o Atlético-MG recebe a Ponte Preta nesta quarta-feira, às 21h45, no Independência.
Na lateral-esquerda, o técnico Marcelo Oliveira conta com os retorno do lateral-esquerdo Douglas Santos e do goleiro Uilson, que conquistaram a medalha de ouro nos jogos olímpicos. A presença do lateral no time titular ainda é dúvida ainda é dúvida pois Fábio Santos, que o substituiu durante as olimpíadas, atravessa bom momento.
Por outro lado, enquanto o Galo celebra a volta dos reforços, também lamenta a existência de uma lista de desfalques. Essa, um pouco maior que a de reforços. Fred, que já jogou a Copa do Brasil pelo Fluminense e Erazo, Júnior Urso, Luan e Cazares, lesionados, além de Dátolo que faz fortalecimento muscular, são os desfalques do Atlético.
Do lado da Ponte, do técnico Eduardo Baptista, a lista de desfalques é bem menor. Apenas o volante Wendel e o atacante Potker , que atuaram por Goiás e Linense, respectivamente, estão fora deste duelo de alvinegros.
O treinador deu pistas de como pretende ver a Macaca se comportando dentro de campo.
-Na Copa do Brasil, é preciso entender o regulamento. Vamos para não tomar gols e se possível marcar pelo menos um gol. Defensivamente iremos bem atentos e temos uma opção boa de jogo, para trazer um bom placar para avançar no duelo de volta – comentou Baptista.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias