Atlético-MG: Felipão lamenta empate, mas torcida não perdoa falta de ambição do time
Time mineiro poderia entrar na briga do título com a vitória, mas se contenta com vaga na Libertadores
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico do Atlético-MG, Felipão, lamentou o empate em 1 a 1 no jogo contra o Corinthians pelo desempenho do time no segundo tempo. O treinador acalmou a torcida e disse que o time está dentro da meta de pontuação feita há 20 dias.
Relacionadas
- Tem mais uma coisa que eu queria dizer para a toda nossa torcida. Esse é um dos jogos que eu saio de campo triste, porque se existia um time que podia ganhar esse jogo era o nosso. Por tudo aquilo que fizemos, depois do gol sofrido, depois no segundo tempo, uma série de situações. Mas também nós devemos ter em mente que o Corinthians só perdeu uma partida aqui em Itaquera no Campeonato Brasileiro - afirmou o treinador, que completou sobre a projeção do time no campeonato.
- E nós estamos dentro daquela meta que nós trouxemos há 20 dias com os jogadores, com os pontos adequados para aquilo que nós pretendemos, como primeiro objetivo - finalizou o técnico.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Se tivesse vencido, o Galo teria chegado aos 56 pontos, três de distância para o Botafogo e entrado de vez na briga do título. Mas com o empate, as chances de campeão caem, e aparentemente isso não incomoda Felipão e Paulinho, que também falou que a prioridade do time é a vaga na Libertadores.
➡️Reação de Éverson em gol do Corinthians contra o Atlético-MG viraliza: ‘Bizarro’
O resultado frustou a torcida nas redes sociais, que criticou o time pela falta de ambição, já que o título do campeonato está aberto, principalmente com a crise no Botafogo e reta final acirrada. Veja os posts:
O Atlético-MG volta aos gramdos para receber o Goiás na Arena MRV, no domingo (12), às 18h30 (Brasília).
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias