Atlético-MG marca reunião com a CBF para questionar arbitragem de duelos contra Goiás e Grêmio
Encontro entre dirigentes do Galo e a CBF acontece na próxima quarta-feira (26)
- Matéria
- Mais Notícias
Após duas rodadas seguidas se sentindo prejudicado pelas atuações da arbitragem, o Atlético-MG se movimentou e irá a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na próxima quarta-feira (26), buscando a emoção sobre as marcação capitais nos duelos contra o Grêmio é contra o Goiás, pela competição nacional. A informação é da Itatiaia.
Relacionadas
Os representantes do Galo na reunião com a maior entidade do futebol brasileiro serão Rodrigo Caetano, diretor de futebol, Victor Bagy, gerente de futebol e o ex-árbitro Sálvio Spíndola, que atualmente atua como consultor de arbitragem do alvinegro. O encontro será com o ex-árbitro Wilson Seneme, atual presidente da comissão nacional de arbitragem da CBF.
+ Copo Stanley a partir de R$120,00. Bebida gelada nos 90' de jogo do Galo!
De antemão, a reclamação do Galo no confronto contra o Goiás, que saiu em um empate sem gols no estádio da Serrinha, foi a não expulsão do atacante esmeraldino João Magno, após acertar o rosto do zagueiro Jemerson com uma cotovelada. O atacante levou um cartão amarelo enquanto o lateral-esquerdo Guilherme Arana, que também acertou uma cotovelada no rosto de jogador do clube goiano, foi expulso.
+ Olho no Brasileirão! Assine o Prime Video e acompanhe todos os jogos do seu time do coração!
Já no compromisso contra o Grêmio, no último sábado (22), a diretoria alvinegra reclama do impedimento que anulou o gol do atacante Alan Kardec. O atleta subiu de cabeça após cruzamento de Alisson para deixar tudo igual na Arena do Grêmio, mas após consulta no VAR, o árbitro anulou a marcação e o alvinegro foi derrotado por 1 a 0 em Porto Alegre.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias