A mais ou menos um mês atrás, o técnico Eduardo Coudet, deixou o Atlético-MG e foi contratado pra liderar a equipe do Internacional. Pelo clube de Porto Alegre, Coudet também não tem tido o melhor dos resultados, porém conseguiu se manter na Libertadores, diferente de Felipão com o Galo.
O Atlético-MG empatou com o Palmeiras na última quarta-feira (10) por 0 a 0 e foi eliminado da Copa Libertadores, já que havia sofrido uma derrota no jogo de ida por 1 a 0. Mesmo não conseguindo tirar proveito das poucas chances criadas, o técnico do clube mineiro afirmou que a equipe fez uma partida equilibrada que foi refletiu no placar, mas que não impediu a eliminação. Das nove edições da competição em que Felipão disputou, esta foi a primeira vez que foi eliminado em uma oitavas de final.
+ Próximos jogos do Atlético-MG: onde assistir e calendário com datas e horários das partidas
O Galo completou 11 jogos com o comando de Luiz Felipe Scolari, vencendo apenas um, contra o São Paulo, pelo Brasileirão. Felipão tem visto progresso na evolução da equipe, mas agora só lhe resta o Campeonato Brasileiro. O Atlético-MG tinha a Copa Libertadores como principal foco na temporada, já que buscava o bicampeonato.