Atlético-MG x Libertad-PAR: onde assistir, prováveis times e desfalques
Brasileiros e paraguaios se enfrentam, no Mineirão, pela rodada de abertura do Grupo G da Libertadores
Pela rodada de abertura do Grupo G da Copa Libertadores, Atlético-MG e Libertad-PAR medem forças às 19h desta quinta-feira (6), no Mineirão, em Belo Horizonte. A equipe que vencer assume a liderança da chave, já que Alianza Lima-PER e Athletico-PR empataram sem gols.
Para a partida, o técnico o Galo, Eduardo Coudet, tem vários desfalques. A começar pela principal peça da equipe: o atacante Hulk, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. Pavón segue punido e também é ausência. Igor Rabello, Guilherme Arana, Allan, Alan Kardec e Hyoran estão lesionados e também serão desfalques.
+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Galo no mercado da bola
A equipe paraguaia, líder do campeonato nacional, também não terá seu principal goleador. O atacante Óscar Cardozo, destaque da equipe comandada por Daniel Garnero, foi preservado por questões técnicas. Com isso, o Libertad deve adotar uma postura mais conservadora, com cinco meio-campistas e apenas um atacante no Mineirão.
CASA CHEIA!
O Gigante da Pampulha deve, inclusive, receber um bom público. Até a tarde desta quarta-feira, mais de 36 mil ingressos haviam sido comercializados antecipadamente. Essa será a quinta partida do Atlético-MG na Libertadores, já que o clube teve que passar por duas etapas preliminares antes de chegar à fase de grupos.
FICHA TÉCNICA DA PARTIDA:
ATLÉTICO-MG X LIBERTAD-PAR
Data: 06 de abril de 2023 (quinta-feira)
Horário: 19h (de Brasília)
Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Yael Falcon Perez (ARG/FIFA)
Auxiliares: Maximiliano David del Yesso e Cristian Gonzalo Navarro (ambos da ARG/FIFA)
Árbitro de vídeo - VAR: Juan Ignacio Lara (CHI/FIFA)
Onde assistir: ESPN e Star+
Onde acompanhar: Tempo real LANCE!, Rádio Itatiaia FM, Rádio Super FM
ATLÉTICO-MG (Técnico: Eduardo Coudet)
Everson; Saravia, Maurício Lemos, Jemerson (Bruno Fuchs) e Rubens (Dodô), Otávio, Patrick, Pedrinho (Edenilson) e Zaracho; Paulinho e Eduardo Vargas.
Desfalques: Igor Rabello, Guilherme Arana, Allan, Alan Kardec, Hyoran (lesionados), Pavon e Hulk (suspensos)
LIBERTAD-PAR (Técnico: Daniel Garnero)
Martín Silva; Iván Piris, Diego Viera, Alexander Barboza e Mati Espinoza; Lucas Sanabria, Álvaro Campuzano, Diego Gómez, Héctor Villalba e Lorenzo Melgarejo; Alfio Oviedo.
Desfalque: Óscar Cardozo (preservado)