Bruno Fuchs foi alvo de Coudet na época de Celta de Vigo
Novo treinador atleticano tentou a contratação do zagueiro quando era técnico da equipe espanhola
Nome forte para ser novo reforço do Atlético-MG para a temporada 2023, o zagueiro Bruno Fuchs chega para sua nova equipe com apoio do novo treinador.
O comandante do Galo, Eduardo Coudet, é um dos grandes admiradores de Bruno Fuchs desde a época em que eles trabalharam juntos no Internacional.
O treinador argentino já admirava o trabalho de Fuchs desde a época de Colorado. Inclusive, quando deixou o time do Rio Grande do Sul rumo ao Celta de Vigo, Coudet solicitou a contratação do defensor para a diretoria espanhola. A situação, porém, não evoluiu.
"É um jogador que dá maior qualidade ao primeiro passe. É uma característica dele. Tento montar uma equipe que construa o jogo desde trás", disse o comandante quando ainda era treinador do Internacional.
Agora a tendência é que Fuchs seja o primeiro reforço do Galo após a contratação de Eduardo Coudet. Ele vai reencontrar na Cidade do Galo, além do antigo comandante, o diretor de futebol, Rodrigo Caetano. Foi o dirigente responsável pela venda do zagueiro para o CSKA, por 8 milhões de euros.