Cazares desabafa em rede social e nega negociação com o Cruzeiro
O meia, que está com um problema muscular, disse em sua conta pessoal que não fingiu a lesão no clássico para não jogar contra a Raposa por um suposto medo do rival
O meia equatoriano Juani Cazares, do Atlético-MG, usou as redes sociais para fazer um desabafo contra as acusações que vem recebendo de torcedores alvinegros de ter fingido uma lesão para não jogar o primeiro clássico da final do Campeonato Mineiro contra o Cruzeiro, no dia 14 de abril. Cazares chamou de “palhaçada” as insinuações.
-Falam que eu tenho medo de jogar contra o time do outro lado, isso é só palhaçada de vocês. Querem culpar alguém e estão me culpando. Parem de falar merda que eu nunca tenho medo de jogar e nem vou ter. Por favor, parem com essa palhaçada- publicou o jogador.
Cazares deixou o campo no clássico com a Raposa aos 18 minutos do primeiro tempo com dores na coxa esquerda e ainda não foi liberado para voltar a jogar, mesmo com o DM do Galo constatando que não houve lesão. O meia ficou de fora do segundo jogo da final Estadual e ainda do duelo com o Nacional-URU, jogo que eliminou os mineiros da Libertadores.
Cazares entrou na mira dos atleticanos por um atraso na concentração para o jogo com o Cruzeiro, na sexta-feira, 12 de abril, quando teria chegado no meio da madrugada. Os jogadores intercederam e pediram para que ele jogasse. Esse fato também foi questionado por Cazares que comentou sobre o assunto.
-Eu nunca vou fingir uma dor, porque também não gosto de ficar no DM fazendo recuperação à toa, duas vezes por dia, até em final de semana. Então, por favor, parem de falar merda, só isso. Medo de jogar? Que palhaços, hein… Obrigado aos que estão querendo minha volta no campo- explicou.
O meia fez trabalhos físicos na Cidade do Galo, mas ainda não tem liberação confirmada para estar em campo no sábado,27 de abril, às 19h, no Independência,na estreia da equipe no Campeonato Brasileiro.
Outra negativa de Cazares foi sobre uma suposta negociação com o Cruzeiro, o que deixou o jogador ainda mais irritado.
-E outra coisa… essa merda que falam que estou negociando para jogar no outro lado é tudo falso. Um abraço a vocês e fiquem com Deus-concluiu.