CBF avisa ao Galo que Dylan Borrero terá de cumprir suspensão por expulsão em jogo sub-20 na Colômbia
A Federação Colombiana comunicou à CBF que Dyla estava suspenso por dois jogos por uma expulsão em 2019 quando ainda defendia o Santa Fe-COL
O Atlético-MG foi comunicado pela CBF que o meia-atacante colombiano Dylan Borrero terá de cumprir dois jogos de suspensão por ter sido expulso em uma partida de 2019. quando ainda jogava pelo sub-20 do Independiente Santa Fé, da Colômbia.
A suspensão foi confirmada após a federação colombiana avisar à CBF que Dylan havia sido punido com dois jogos de suspensão. Como o fato aconteceu em um campeonato colombiano, o Galo ficou na dúvida se o jogador teria condições legais de atuar pelo alvinegro em partidas do Estadual, ou apenas em competições nacionais.
O comunicado enviado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) avisou que o 'gancho' de Dylan valerá para o Campeonato Mineiro.
Com a punição confirmada, Dylan Borrero só estará à disposição de Rafael Dudamel no confronto diante do Tombense, domingo, 2 de fevereiro, em Belo Horizonte.
Dylan Borrero, que foi revelado pelo Independiente Santa Fé, da Colômbia, assinou contrato com o Galo até o fim de 2024. Ele custou aos cofres do clube R$ 1,4 milhão.