Com garotos, Atlético-MG perde para Bayer Leverkusen na Florida Cup
Galo luta na noite desta quarta-feira, mas vê equipe alemã levar a melhor com gol de Chicharito Hernández, em triunfo por 1 a 0, no ESPN Wide World of Sports Complex
- Matéria
- Mais Notícias
O Atlético-MG bem que lutou, mas não deixou de sentir um gosto amargo em seu primeiro jogo sob o comando de Roger Machado. Com uma equipe mesclada por atletas da equipe sub-20 e reservas, o Galo não resistiu à pressão do Bayer Leverkusen (ALE) e saiu do ESPN Wide World of Sports Complex com uma derrota por 1 a 0, devido ao gol de Chicharito Hernandez, em sua estreia na Florida Cup.
Nem mesmo o fato de contar com "reforços de luxo" como Uilson, Carlos, Lucas Cândido e Patric foi suficiente para fazer o Galo medir forças com a equipe alemã. Contando com a experiência de nomes como o ex-colorado Aránguiz, Dragovic e de Chicharito, o Leverkusen fez Uilson salvar finalizações de Wendell e Bellarabi.
Diante de um Galo que se empenhava, mas era pouco efetivo, os alemães não demoraram a sair na frente na volta do intervalo. Calhanoglu cruzou e Chicharito aproveitou falha defensiva para estufar a rede.
Empurrado pelos atleticanos que estavam na Flórida, o Galo lançou-se à frente e teve bons momentos em jogadas armadas por Capixaba. Porém, Carlos e João Figueiredo não correspondiam. Restou ao Atlético-MG amargar o revés e tentar a redenção neste sábado, diante do Tampa Bay Rowdies, às 19h (de Brasília).
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias