Derrotado diante do Corinthians no último sábado, 8 de julho, o Atlético-MG se reapresentou nesta segunda-feira, na Cidade do Galo, e já começou a preparação para encarar o Goiás. O Galo terá a "semana cheia", já que só volta a campo na próxima segunda-feira, dia 17, na Serrinha, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Para a partida, a equipe comandada por Luiz Felipe Scolari terá novidades. Além dos retornos do próprio técnico e do atacante Hulk, que cumpriram suspensão na última rodada, o time alvinegro não poderá contar com o volante argentino Rodrigo Battaglia e o lateral-direito Mariano, desfalques pelo acúmulo de cartões amarelos.
+ Igor Gomes diz que torcida do Atlético-MG está certa em ficar ‘pu…’ com o time
Com isso, a tendência é que Otávio e Renzo Saravia ocupem as posições, respectivamente. O Galo ainda terá as baixas de Hyoran, lesionado, e Bruno Fuchs, em transição física. Matías Zaracho, baixa de última hora contra o Corinthians, ainda é dúvida para encarar o Esmeraldino em Goiânia.
O Atlético-MG não vence há seis partidas na temporada. Desde a chegada de Felipão, foram três empates e duas derrotas. Atualmente, o Galo, tido como um dos candidatos ao título no início da competição, ocupa apenas a 12ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 20 pontos conquistados.