Com a saída de Patric, Galo monitora Mariano, que está na Turquia
O lateral-direito, de 33 anos, tem contrato até junho com o Galatasaray
- Matéria
- Mais Notícias
Após ficar sem um dos seus laterais-direitos, Patric, que foi para o Sport-PE, o Atlético-MG já pensa na reposição e monitora a situação de Mariano, de 33 anos, que tem contrato até o fim de junho com o Galatasaray, da Turquia.
A informação foi divulgada inicialmente pela Rádio Itatiaia e confirmada pelo LANCE!. Ter outro lateral direito no clube é, além de compensar a saída de Patric, manter o elenco sempre com dois atletas na posição, já que Guga vem sendo convocado com frequência para a seleção olímpica e com potencial de venda, o que deixaria o Galo somente com Maílton.
Relacionadas
Outro motivo do Atlético observar Mariano é atender um pedido de Jorge Sampaoli que trabalhou com o lateral no Sevilla, da Espanha, entre 2016 e 2017, atuando 43 vezes naquela temporada.
Se o negócio acontecer, seria a segunda passagem de Mariano pelo Galo. Ele atuou no Atlético em 2008, teve bons jogos, mas foi dispensado por indisciplina, quando fugiram de uma concentração para ir a uma festa.
Depois do Galo, Mariano jogou pelo Fluminense por três anos, se destacou e foi vendido para o Bordeaux, da França. Na Europa, jogou no Sevilla e no Galatasaray, desde a temporada 2017/18.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias