Coudet aprova Atlético-MG contra o Palmeiras e diz que conseguiu ‘medir’ o nível do time
Treinador do Galo destaca a performance da equipe no empate com o Verdão
- Matéria
- Mais Notícias
Eduardo Coudet, técnico do Atlético-MG, saiu satisfeito com a performance do Galo contra o Palmeiras, empate por 1 a 1, na oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador também gostou de ver que o seu time conseguiu encarar uma das grandes equipes do país de igual para igual.
Relacionadas
- Alguns times têm a vantagem do tempo de trabalho dos treinadores. O Palmeiras é um deles. Tem um time muito definido. Na partida, tivemos o controle, fomos buscar mais, o posicionamento em campo foi bom. Praticamente não sofremos - disse Coudet, que fez questão de elogiar o trabalho de Abel Ferreira no Verdão.
- O time impôs as condições no jogo, diante de um grande rival, que joga muito bem. O Abel (Ferreira, técnico do Palmeiras) pode achar que merecia ganhar, eu acho diferente, que o Atlético poderia sair vitorioso - comentou.
O treinador argentino se mostrou confiante com o Galo, pois acredita que a partida diante do Verdão serviu para mostrar que o Atlético está em condições de brigar por todas as competições.
- Não importa quem joga ou o nível do rival, nós queremos ganhar. Isso é confortante para mim, mas dói muito perder dois pontos em casa. De toda forma, foi uma boa média para saber onde estávamos. Foi bom para ver que estamos à altura de um dos melhores times do Brasil. Empatamos diante de um grande rival- finalizou.
Pelo Brasileiro, o Atlético-MG volta a campo no sábado, 3 de junho, contra o Cruzeiro, em Uberlândia. Antes, na quarta-feira, 31 de maio, decide uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil com o Corinthians, em São Paulo. O Galo pode perder por até um gol de diferença, que avançará de fase, já que venceu o jogo de ida por 2 a 0, no Mineirão.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias