Diretor do Atlético-MG admite saída do zagueiro Junior Alonso
Defensor paraguaio deve mesmo retornar ao Krasnodar, clube russo detentor de seus direitos
Após duas temporadas com a camisa do Atlético-MG, sendo uma delas emprestado pelo Krasnodar, da Rússia, o zagueiro Junior Alonso não permanecerá no Galo para a próxima temporada. A informação foi confirmada por Rodrigo Caetano, diretor de futebol do clube, em entrevista ao jornalista Afonso Alberto.
- O Junior (Alonso) não fica conosco. Então, vamos precisar de uma reposição ali. O resto, só vamos mexer se o movimento (chegada ou saída de jogadores) acontecer - admitiu.
O paraguaio deve retornar ao clube russo, detentor de seus econômicos. Em duas passagens pelo Galo, o defensor acumulou 132 partidas disputadas, dois gols marcados e cinco títulos conquistados, incluindo o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil em 2021.
Em busca da reposição, o Atlético-MG consultou a situação de Pedro Henrique e Joaquim, além do argentino Adonis Frias. Nos últimos dias, a equipe L!/Valinor Conteúdo noticiou o interesse em Bruno Fuchs, zagueiro revelado no Internacional e que atualmente defende o CSKA, da Rússia.