Jornalista da Globo, Rizek reage à narração de Tiago Leifert no SBT; veja
Locutor comandou Arsenal x Real Madrid e América de Cali x Corinthians

- Matéria
- Mais Notícias
Narrador do SBT, Tiago Leifert comandou duas partidas na última terça-feira (8): Arsenal x Real Madrid, e América de Cali x Corinthians. Após o jogo da Champions League, o apresentador André Rizek elogiou a narração do ex-companheiro de empresa. Através das redes sociais, o jornalista da Globo também comentou as transmissões do torneio no Brasil.
Relacionadas
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
- O nível das transmissões da Champions no Brasil sempre foi alto. Começou com excelência em futebol internacional da Espn, até chegar à ótima galera da TNT na pay TV/streaming hoje em dia. Fico muito feliz de ver meu amigo Tiago Leifert, talento puro, imprimindo seu estilo no SBT, com essa narração mais conversada, meio que convidando a gente pra assistir ao jogo junto com ele. Tem pra todos os gostos. A gente, consumidor, agradece. Continuem - escreveu Rizek.
Uma situação chamou atenção no jogo entre América de Cali x Corinthians, no SBT. A narração pouco entusiasmada de Tiago Leifert no gol da equipe colombiana, marcado por Luis Ramos, teve grande repercussão. Ao narrar o tento, o locutor se limitou apenas a dizer: "Gol dos caras".
Como foi Arsenal x Real Madrid?
Na etapa inicial, Arsenal e Real Madrid fizeram um confronto equilibrado, mas os ingleses tiveram as melhores chances. Na primeira grande oportunidade, Partey foi acionado da entrada da área e bateu rasteiro para boa defesa de Courtois. Os espanhóis tiveram uma grande oportunidade com Mbappé sendo lançado por Bellingham, infiltrando na área, mas chutando para defesa de Raya. No fim, os ingleses criaram outra grande oportunidade a partir de um cruzamento da direita em que Mikel Merino cabeceou para grande intervenção de Courtois, enquanto Martinelli aproveitou o rebote e bateu de primeira, mas também parou no goleiro belga.
Na segunda etapa, o Arsenal abriu o placar com um golaço de falta de Rice da intermediária cobrando por fora da barreira aos 12 minutos. Na sequência, os Gunners perderam três oportunidades com Martinelli sendo acionado na área e batendo para grande defesa de Courtois, enquanto Merino aproveitou dois rebotes, mas parou em Alaba e no goleiro belga. No entanto, os ingleses ampliaram o marcador em nova cobrança de falta de Rice no ângulo. E aos 30 minutos, Trossard foi acionado pelo lado esquerdo, encontrou Lewis-Skelly no meio, que tocou para Merino bater de primeira e no cantinho para fazer 3 a 0 para os mandantes. Nos acréscimos, Camavinga ainda foi expulso após receber o segundo cartão amarelo e desfalca o Real Madrid no duelo de volta.

Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias