Diretor do Atlético-MG descarta contratação do lateral-direito Gilberto
Rodrigo Caetano sinalizou que a negociação não é possível no momento, já que o jogador está no meio da temporada com o Benfica
Com a iminente saída de Guga, que tem negociações avançadas para seguir para o Fluminense, o Atlético-MG busca uma reposição para a lateral direita. Há algumas semanas, o clube demonstrou interesse na contratação de Gilberto, atualmente no Benfica, mas a negociação não deve acontecer, uma vez que o jogador está no meio da temporada com o time português.
- É um jogador que a gente analisou, é um lateral que atende às características do nosso treinador, mas ele não sai do Benfica no meio de temporada. Então, é uma negociação que não existe, não é possível neste momento, por mais que a gente veja nele, realmente, um jogador extremamente interessante. O Benfica não está disposto a negociar neste momento - disse o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, em entrevista ao Portal FalaGalo.
O Benfica, caso libere o jogador, vai fazer isso só em maio de 2023, quando termina a temporada europeia. Atualmente, o Atlético-MG tem uma carência na posição, já que só conta com Mariano, único lateral-direito que se reapresentou nesta quarta-feira.