Após a derrota no duelo com o Grêmio, a quarta nos últimos cinco jogos, o Atlético-MG aumentou o seu calvário no Brasileiro. A cada resultado negativo, os jogadores estão se afastando de dar qualquer explicação à torcida sobre o desempenho fraco nesta reta final de campeonato.
Uma das exceções é do volante Elias. Muito criticado pelo torcedor do Galo, o jogador não deixa de falar depois dos jogos, enquanto os demais evitam falar com a imprensa sobre os motivos da queda brusca do time em um momento tão decisivo da temporada.
Mesmo dando “a cara a tapa”, o meio campista alvinegro repete o discurso de falta de sorte da equipe, todavia, criticou falta de capricho, no detalhe final da jogada que poderia decidir a favor do alvinegro.
- Nos tentamos. Está faltado capricho. A bola bate, fica em cima da linha. Falta sorte também. Mas vamos sair dessa situação, disse Elias.
O veterano ainda não desiste da disputa e reconhece a queda da equipe, porém, enquanto houver chances, o Galo tem de lutar.
- Eu sei que toda a equipe caiu de rendimento. Mas se cairmos. temos de levantar rápido, pois ainda temos chances de classificação. É focar no jogo contra o Palmeiras e fazer a nossa parte, completou.
O Atlético-MG terá o líder Palmeiras no próximo domingo, 11, de novembro, às 17, no Independência.