Em meio à má fase, Arana cobra mudança de postura do elenco do Atlético-MG: ‘Não tem para onde correr’
Galo não vence há seis jogos na temporada e amarga apenas a 12ª posição no Brasileirão
- Matéria
- Mais Notícias
Titular da lateral-esquerda e voz ativa no elenco do Atlético-MG, Guilherme Arana cobrou uma mudança de postura do plantel alvinegro, para reencontrar o caminho das vitórias. Para ele, é inadmissível que o Galo brigue, apenas, no meio de tabela do Campeonato Brasileiro. Confira o que foi dito:
Relacionadas
- A gente fala muito no trabalho, né? Não tem para onde correr. A gente tem que trabalhar mesmo, falar um pouco menos e trabalhar para mudar essa situação. Pelo time que a gente tem a gente não pode aceitar estar brigando no meio da tabela - afirmou o ídolo atleticano, em entrevista na Cidade do Galo.
Em seguida, Arana reforçou a confiança e defendeu a continuidade do trabalho de Luiz Felipe Scolari no Atlético-MG. Segundo o lateral-esquerdo, cabe aos jogadores assimilarem as ideias de Felipão, além de terem mais responsabilidade para mudar o cenário negativo. O time alvinegro não vence há seis jogos na temporada.
- Você tendo a semana cheia acho que dá para implantar bastante coisas que ele pede. Basta nós jogadores assimilarmos o mais rápido possível. (...) Nossa equipe tem bastante qualidade. Temos que assimilar as ideias do professor, ter mais responsabilidade e trabalhar mais para mudar esse cenário - complementou Arana.
Em busca da primeira vitória em sua passagem pelo Galo, Felipão comandará sete treinos (desde a última segunda-feira) até a partida contra o Goiás, na próxima segunda-feira, 17 de julho, às 20h, na Serrinha, em Goiânia.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias