Exame aponta inflamação na coxa esquerda de Réver, que poderá não jogar contra o São Paulo
O DM do Galo não confirmou se o zagueiro terá condições de enfrentar o Tricolor do Morumbi, no domingo, 27, na capital paulista
O Atlético-MG pode ficar mais uma vez sem o zagueiro Réver, desta vez no confronto com o São Paulo, domingo, 27 de outubro, no Morumbi, pela 28ª rodada do Brasileiro.
Um exame feito no defensor apontou uma uma inflamação no tendão da parte posterior da coxa esquerda, o que pode impedir o capitão atleticano de esatr em campo diante do Tricolor.
O DM do Galo não precisou se Réver vai se recuperar a tempo do jogo com o time paulista, mas já iniciou o trabalho de fisioterapia.
O problema com o zagueiro ainda no jogo com o Santos. Réver sentiu dores na coxa durante o primeiro tempo da vitória atleticana por 2 a 0, deixou o campo e teve sua situação avaliada pelos médicos do clube.
O possível desfalque do zagueiro poderá desmontar o esquema montado por Vagner Mancini, que colocou o jogador como volante, à frente da zaga, o que funcionou bem contra CSA e o próprio Santos.
Caso Réver não jogue, Mancini terá de optar entre Zé Welison e Nathan para ser o homem que protegerá a dupla de zaga atleticana. O capitão alvinegro tem tido problemas frequentes com o físico, ficando de fora do time em jogos importantes, como diante de Vasco, Palmeiras e Flamengo.