Felipão reclama de falha da defesa no segundo gol sofrido pelo Atlético-MG diante do Fortaleza
Treinador diz que teve pouco tempo para preparar o elenco para a partida
- Matéria
- Mais Notícias
Em seu segundo jogo no comando do Atlético-MG, o técnico Luiz Felipe Scolari segue sem vencer. Ele empatou na estreia diante do Fluminense (1 a 1) e agora perdeu para o Fortaleza (2 a 1), pelo Brasileiro. O treinador questionou o posicionamento da sua defesa no segundo gol sofrido pelo Galo contra o time cearense neste sábado (24), mesmo tendo trabalhado isso com os jogadores no treino.
Relacionadas
+ Mostre sua paixão pelo Galo com produtos a partir de R$24,90!
- O primeiro gol não tem erro nenhum. A bola bate no jogador, dá um rodopio e sobra. O atleta que vem de frente leva a melhor sobre o outro jogador que está cobrindo. No segundo gol, sim, falhamos numa cobertura em que a gente havia trabalhado nestes dias que estivemos lá. Erramos no posicionamento e aí tomamos o gol- disse Felipão.
O treinador disse que teve pouco tempo com o elenco, apenas a sexta-feira (23), para estar com os atletas e fazer ajustes.
- A gente tem que trabalhar para isso (corrigir a falha). Eles vão ouvir o que é que a gente vai corrigir e vamos ver se a gente consegue corrigir - completou Felipão.
+ Veja a tabela do Brasileirão
Com a derrota, o Atlético saiu do G-4, ficando com 19 pontos, enquanto o Fortaleza chegou aos 20 pontos, ocupando a quinta colocação. Porém, pode ser ultrapassado ao fim da rodada.
O próximo compromisso atleticano no Brasileiro será no dia 2 de julho, domingo, no clássico contra o América-MG. Antes, no dia 27 deste mÊs o Galo terá um duelo decisivo pela Libertadores, no Paraguai, contra o Libertad em jogo que vai definir o destino da equipe no torneio, com a conquista da classificação às oitavas de final, ou eliminação da competição.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias