Galo já tem em mente quanto quer por Cazares e faz ‘força’ para vender o meia antes da metade de 2020

O jogador tem contrato até o fim da próxima temporada e pode deixar  o alvinegro de graça caso não seja negociado nesta janela

Escrito por

O Atlético-MG já vem falando publicamente que se aparecer um valor que lhe seja vantajoso, negociará o meia equatoriano Cazares. A pressa do Galo em fazer dinheiro no jogador é que o camisa 10 atleticano tem contrato com o alvinegro até o fim de 2020 e, no meio do ano poderá assinar um pré-contrato com outro clube, deixando o time mineiro de graça.

O presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, deu declarações admitindo que aceita vender Cazares. E, o mandatário do alvinegro já tem em mente um valor que possa ser satisfatório para liberar o jogador, que, segundo a imprensa turca, tem sondagem do Galatasaray.

Mas, para sair de Minas Gerais, o Galo quer pelo menos 4 milhões de euros (cerca de R$ 18 milhões) pelos seus direitos econômicos, valor que possivelmente só será conseguido caso algum clube do exterior faça uma oferta pelo atleta, de 27 anos, que está no clube desde 2016.

Vindo do Independiente Del Valle, Cazares, tem 204 jogos e 41 gols com a camisa atleticana, sendo o estrangeiro com mais jogos pelo clube na história.

Siga o Lance! no Google News