Galo terá ‘overdose’ de clássicos contra o Cruzeiro em julho e agosto
Serão três duelos entre os maiores clubes mineiros , dois pela Copa do Brasil e um no Brasileiro em menos de um mês
Com o desmembramento das próxima rodadas do Campeonato Brasileiro anunciado pela CBF, o Atlético-MG já está com sua agenda futura definida e como irá trabalhar para se manter entre os primeiros e entrar no G4.
Serão três jogos em casa, incluindo um clássico contra o Cruzeiro, e outros três jogos entre julho e agosto. O detalhe do clássico com a Raposa será a pequena distância entre os jogos. Em menos de um mês, serão três partidas entre os maiores rivais de Minas. Dois pelas quartas de final da Copa do Brasil, nos dias 10 e 17 de julho e em 4 de agosto, valendo pelo Brasileiro.
Outros dois rivais de peso estarão no caminho do Galo no retorno do Brasileiro após a parada para a Copa América: Atlhetico-PR, fora, e Fluminense, no Independência.
Os demais jogos serão contra Fortaleza, Goiás e Chapecoense, todos na parte de baixo da tabela, o que pode ser uma chance para o Galo embalar de vez na competição sem perder os ponteiros do campeonato de vista. Confira como serão os próximos duelos alvinegros no Brasileiro:
Domingo: 14/7 - Arena Condá
19h: Chapecoense x Atlético-MG
Domingo: 21/7 - Independência
16h: Atlético-MG x Fortaleza
Domingo: 28/7 - Serra Dourada
19h: Goiás x Atlético-MG
Domingo: 4/8 Independência
16h: Atlético-MG x Cruzeiro
Sábado: 10/8 Independência
21h: Atlético-MG x Fluminense
Domingo: 18/8 Arena da Baixada
16h: Athletico x Atlético-MG