Guaraní-PAR tem o desejo de ‘repatriar’ o volante Ramón Martínez
O jogador, contratado pelo Atlético-MG no meio de 2019 junto ao clube paraguaio, está fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli
Fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli, o volante paraguaio Ramón Martinéz desperta o interesse em seu ex-clube, o Guarani-PAR.
O presidente do clube do país vizinho, Juan Alberto Acosta, revelou o desejo de repatriar o volante, que foi contratado pelo Galo no meio de 2019 justamente junto ao Guaraní. O contrato Martínez com o Galo vai até 2022 e Juan Alberto Acosta já procurou o empresário do atleta.
- Vendemos uma porcentagem do jogador, ao Atlético. Sim, pensamos no seu retorno. É um momento de avaliação. Sabemos que aqui ele estará na sua casa e terá condições de jogar bem. Já falei com o empresário e ele está vendo para que volte ao Guarani - disse Acosta, em entrevista à Rádio Monumental.
Ramón Martínez tem bom cartaz no seu país natal, inclusive com convocações para a seleção paraguaia gerando sondagens de clubes locais para contar com o seu futebol.
Além de Ramón Martínez, o Atlético não contará no elenco com os atacantes Ricardo Oliveira, Edinho, Clayton e Franco Di Santo, o volante José Welison e o lateral-esquerdo Lucas Hernández.