Hulk, do Atlético-MG, revela que ainda sonha com Seleção Brasileira: ‘Não descartei’
Aos 36 anos, jogador cogitou, até mesmo, a possibilidade de jogar a próxima Copa do Mundo, em 2026
- Matéria
- Mais Notícias
Principal jogador do Atlético-MG nas últimas duas temporadas, o atacante Hulk revelou que ainda não descartou uma possível convocação para a Seleção Brasileira. Aos 36 anos, o atleta cogitou, até mesmo, estar na próxima Copa do Mundo, em 2026.
- A próxima Copa eu já estarei com quase 40 (anos), mas é sempre um sonho de qualquer atleta vestir a camisa da Seleção. Se eu estiver bem, e o Galo também, a probabilidade de estar lá é grande. É algo que, lógico, eu não descartei ainda. Enquanto estiver em alto nível, eu vou procurar buscar - disse o camisa 7, em entrevista à TV Globo.
Relacionadas
+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Galo no mercado da bola
Vale lembrar que Hulk já fez parte do elenco da Copa de 2014, no Brasil. O atacante vai para a terceira temporada no Atlético-MG, e já conquistou o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Supercopa do Brasil, além de duas edições do Campeonato Mineiro.
O atacante e seus companheiros, agora comandados pelo técnico argentino Eduardo Coudet, fazem o primeiro jogo de 2023 no dia 21 de janeiro, contra a equipe da Caldense, pela rodada de abertura do Estadual. Internamente, o Galo trata uma possível conquista da Libertadores como prioridade para a temporada.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias