O Atlético-MG empatou em 0 a 0 com o Goiás, na noite desta segunda-feira (17), no estádio da Serrinha, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. E uma das novidades da equipe alvinegra no duelo, o zagueiro Igor Rabello lamentou o resultado. Com o empate, o Galo chegou ao sétimo jogo seguido na temporada sem vencer.
+ Veja a tabela do Brasileirão
- É uma situação difícil, não condiz com o nosso clube, que é muito grande. Sabemos que a fase não é tão boa, mas estamos trabalhando bastante para reverter isso. Não faltou dedicação, vontade hoje. Trabalhamos muito bem durante a semana, nos cobramos muito e tenho certeza de que estamos perto de reverter isso - declarou Igor em entrevista ao "Sportv".
Já nos acréscimos do duelo, Rabello recebeu a faixa de capitão do lateral-esquerdo Guilherme Arana, que foi expulso. O camisa 13 herdou a braçadeira após Hulk pedir para deixar a função. Rabello também aproveitou para comentar o assunto e fazer críticas à arbitragem de Raphael Claus.
- Estamos procurando proteger ele, porque ele está muito visado, não pode falar nada. Quando é falta nele não marcam. Para o outro time eles marcam. Estamos procurando defender bastante ele para ele focar só no jogo. Assumimos bem esse papel hoje - disse.
- Fui falar com respeito e tomei um cartão por falar com o árbitro. Não podemos falar com o árbitro. Sempre os trato com respeito, procuro não xingar, mas eles não querem nos escutar, dizem que é para se protegerem - finalizou criticando a arbitragem do duelo.