Levir brinca que Alerrandro pode ser alvo de Felipão e da China

O treinador do Galo elogiou  a performance do jovem atacante alvinegro e que se continuar com o bmo jogo, logo deixará o Galo para outros centros do futebol

Escrito por

O bom momento em campo, com bons jogos e gols, tem conseguido tirar palavras de apoio do técnico Levir Culpi para o atacante Alerrandro, autor de dois gols diante do Villa Nova, na vitória do Galo por 3 a 1, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. O jovem centroavante já marcou quatro vezes na temporada, sendo o vice-artilheiro da competição, com um gol a menos do que o companheiro de time, Ricardo Oliveira.


Levir Culpi elogiou o jovem de 19 anos e brincou com a boa fase do jogador, afirmando que se Alerrandro continuar com os bons números, logo será negociado com a China ou gerando interesse no técnico do Palmeiras, Felipão. Mas, aproveitando a fala, Levir também pediu para o atacante mais participação no ataque alvinegro, ajudando na construção das jogadas ofensivas.

- Os jogadores têm oportunidades, e os números vão marcando os jogadores. O Alerrandro não tem uma participação ainda muito efetiva durante o jogo, mas está presente nas principais bolas. É a função dele. Tem um número que chega a ser fantástico nas categorias de base. Não diria fantástico, mas acima da média. É um dos maiores artilheiros da história do Atlético nas categorias de base. Tem faro de gol, mas ainda precisa marcar presença, aproveitar as oportunidades. Se continuar assim, não vai durar muito. Vai aparecer um time da China, o Felipão já vai aparecer para levar.

O treinador do Galo, mostrando bom humor, uma prática recorrente em suas coletivas, comentou sobre a possibilidade de Alerrandro disputar uma vaga na equipe principal com o veterano e artilheiro do time, Ricardo Oliveira.
-Se o cara pode ir para a China, por que não pode entrar no time titular? Claro que sim- disse Levir.

O Galo agora volta suas atenções para o jogo de quarta-feira, decisão contra o Defensor-URU, válido pela terceira fase pré-grupos da Libertadores. A equipe mineira está a um empate ou até mesmo por uma derrota por um gol de diferença, para garantir sua passagem à fase de grupos.

Siga o Lance! no Google News