Levir Culpi vai conseguir dar um ‘jeito’ em Cazares?
O treinador disse que está observando o desempenho do atleta e trata de dar consistência ao seu futebol como uma missão
- Matéria
- Mais Notícias
Desde que chegou ao Atlético-MG, em 2016, a expectativa sobre o desempenho do meia equatoriano Cazares sempre foi alta, pois ele chegou ao clube como joia rara, de técnica apurada e muito potencial.
A técnica e potencial do jogador foi comprovado. Porém, a constância do seu jogo sempre deixou a desejar. Cazares ainda alterna altos e baixos na equipe, o que gera com frequência especulações sobre o seu comportamento fora de campo.
Com a chegada de Levir Culpi, técnico de larga experiência, há uma nova esperança de que se possa extrair o melhor futebol do ainda jovem jogador. Cazares tem apenas 26 anos.
- Eu ouvi de todo mundo que o Cazares tem uma qualidade técnica que poucos têm. Batedor de bola parada, ótimo passador, que deixa os caras na cara do gol e tem uma técnica refinada. Precisamos traduzir isso para números. Nós somos números, disse Levir Culpi.
O treinador contou que bateu um papo com o meia e os demais jogadores e optará por poucas mudanças por enquanto, para que a equipe se concentre na reta final do Brasileiro sem preocupações.
- A conversa antes do jogo contra o Flu foi curta. Faltando oito jogos, o time já tem uma maneira de jogar. O time joga direitinho, joga legal, e os números são bons. O Thiago Larghi conseguiu bons números com essa formação. Não adianta ficar falando 70 minutos com um jogador, que eles nem sabem como eu sou normalmente. Estou mais de observador do que de técnico. Acho que é isso, explicou o técnico.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias