Liberado pelo DM, zagueiro do Atlético-MG não viaja para enfrentar o Grêmio; entenda o motivo

Livre da lesão no músculo posterior da coxa direita, Bruno Fuchs ainda não reúne condições físicas para atuar

Escrito por

Olho no Brasileirão! Assine o Prime Vídeo e acompanhe todos os jogos do seu time do coração!

O Atlético-MG divulgou, nesta sexta-feira (21), a lista de jogadores relacionados para enfrentar o Grêmio, neste sábado, dia 22, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time comandado por Luiz Felipe Scolari terá problemas especialmente na zaga, já que Jemerson está suspenso e Bruno Fuchs, apesar de livre da lesão no músculo posterior da coxa direita, também é ausência na relação.

Em contato com a assessoria do clube, a equipe Valinor Conteúdo apurou que Fuchs não está lesionado, mas ainda não reúne condições físicas para atuar. O zagueiro não entra em campo há sete jogos, desde a vitória do Galo diante do Alianza Lima-PER, pela Libertadores, no dia 06 de junho.

Copo Stanley a partir de R$120,00. Bebida gelada nos 90' de jogo do Galo!

Sendo assim, a zaga do Atlético-MG no Sul do país deve ser formada por Maurício Lemos e Igor Rabello. Além dos prováveis titulares, Felipão ainda tem as opções do experiente Réver e do garoto Rômulo, formado nas categorias de base do Galo, que devem ficar no banco de reservas.

Sem vencer há sete jogos na temporada e seis rodadas no Brasileirão, o Galo precisa da vitória para, quem sabe, voltar à disputa por uma vaga no G-6, a zona de classificação para a Libertadores. atualmente, o time alvinegro ocupa apenas a 12ª colocação na tabela, com 21 pontos ganhos.

Siga o Lance! no Google News