Vice-presidente do Conselho Deliberativo e um dos mecenas do Atlético-MG, Renato Salvador explicou a venda do volante Allan ao Flamengo. Segundo ele, alguns fatores foram determinantes na negociação, como o desejo do jogador e a proposta financeira considerada muito boa pela diretoria atleticana.
O executivo ainda elogiou o argentino Rodrigo Battaglia e, em concordância com o discurso do diretor de futebol, Rodrigo Caetano, descartou novas saídas e contratações nesta janela de transferências. Confira o que foi dito:
+ Diretor do Atlético-MG confirma ‘reforço’ e descarta novas vendas nesta janela de transferências
- O Allan quis sair do Galo. Quis sair, foi uma excelente proposta financeira e boa sorte para ele. Inclusive, para o lugar do Allan, nós estamos bem, o (Rodrigo) Battaglia entrou muito bem. Não tem nada previsto em termos de reforços - esclareceu Renato Salvador.
Recentemente, o técnico Luiz Felipe Scolari disse que não precisava de nenhuma contratação. Vale lembrar que o meio-campista equatoriano Alan Franco, que retorna de empréstimo após passagem pelo Talleres, da Argentina, será reintegrado ao elenco alvinegro.