Paulinho celebra o gol sobre o Internacional e manda recado para as mamães do Brasil
Atacante faz o segundo gol do Atlético-MG no duelo com o Colorado no Mineirão
O atacante Paulinho parece ter feito “as pazes” com o gol. Pelo segundo jogo seguido no Brasileiro, o camisa 10 do Atlético-MG deixou sua marca. Neste domingo, ele anotou para o Galo na vitória sobre o Internacional, pela sexta rodada do campeonato, na noite de sábado, 13 de maio, no Mineirão.
- Fico feliz com a vitória. Importante para nós para a sequência, ganhar sequência. Tentei a primeira, mas peguei mal. O goleiro defendeu. Dedicar (o gol) à minha mãe e a todas do Brasil - disse o jogador após a partida.
Ele já havia marcado nos minutos finais do jogo contra o Cuiabá e repetiu a dose diante do Inter, quando fez o segundo gol do time mineiro aos 50 minutos do segundo tempo.
A escalação inicial do jogador mostrou a confiança que o técnico Eduardo Coudet tem nele e foi recompensado com o tento, que confirmou o resultado de 2 a 0 a favor do Galo. Antes de marcar, Paulinho havia perdido um gol, mas não se abalou e seguiu firme até deixar o seu gol nas redes coloradas.
O dueto com Hulk funcionou mais uma vez, com dois passes “açucarados”, sendo que o primeiro não foi convertido, mas o segundo Paulinho mandou para o fundo do gol do Inter.
Próximos jogos
O Galo volta a campo pelo Brasileiro no dia 20 de maio, às 18h30, contra o Coritiba, no Couto Pereira, na capital paranaense. Já o Internacional tem um duelo com o maior rival, Grêmio, no domingo, 21, às 18h30, na Arena do Grêmio.
Antes, no dia 17 de maio, o Atlético-MG encara o Corinthians, no Mineirão, às 21h30, pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. No mesmo dia e horário, o Inter encara o América-MG, em Belo Horizonte, pela mesma fase da competição mata-mata.