Pedrinho sofre ruptura muscular na coxa esquerda e vira desfalque no Atlético-MG
Meio-campista foi substituído no segundo tempo da partida contra o Athletico-PR e passou por exames de imagem, que constataram a lesão
O Atlético-MG informou, nesta quarta-feira, 19 de abril, que o meio-campista Pedrinho sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda. O jogador, que deixou o campo no segundo tempo da última partida, contra o Athletico-PR, passou por exames de imagem que constataram uma ruptura completa do músculo e tendão do bíceps femoral no local.
De acordo com o que divulgou o Galo, Pedrinho não precisará passar por cirurgia, e já iniciou o tratamento, no departamento de fisioterapia do clube. O Atlético-MG não divulga o tempo estimado para recuperação do atleta.
🏥 DM Informa
— Atlético (@Atletico) April 19, 2023
O meio-campista Pedrinho, que saiu do jogo contra o Athletico-PR com fortes dores na coxa esquerda, fez exames de imagem que confirmaram ruptura completa do músculo e tendão do bíceps femoral.
O atleta já iniciou tratamento na fisioterapia. Boa recuperação! pic.twitter.com/F2Kg7q8e5k
+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Galo no mercado da bola
Entregue ao DM, Pedrinho se junta a outros quatro companheiros do elenco: Allan, Alan Kardec, Guilherme Arana e Igor Rabello. Os dois últimos já estão em fase final de recuperação, e devem voltar a campo já no próximo mês.
Sem Pedrinho, Eduardo Coudet tem muitas opções para substitutos. Edenilson, Cristian Pavon e Hyoran são constantemente utilizados e podem fazer a função do camisa 38 no Galo - Igor Gomes corre por fora.